© 2018 por BemAmostra Comunicação.

Entre 21 a 27 de julho de 2019, a Mundo Equestre levará um grupo de brasileiros para a realização da oitava edição do Brazilian Special Training – no Monty Roberts Learning Center, para ter aulas com o criador da revolucionária técnica Join-Up®, apreciada e utilizada em todo o mundo.

Sobre o Monty Roberts Brazilian Special Training

Com atividades teóricas, aulas práticas e apresentações de soluções para vários casos de doma e treinamento em trabalho no redondel, durante o curso intensivo de cinco dias, os alunos aprenderão os princípios da famosa técnica diretamente “das mãos” de seu criador, Monty Roberts.

Fobias equinas, iniciação de potros, ansiedade, problemas com rios e transporte, são alguns dos temas trabalhados durante o curso. Ao seu decorrer, os alunos vão compreendendo os detalhes presentes na técnica de Monty e como aplicá-los de forma eficiente em seus cavalos.

Na prática

Cada aluno do Brazilian Special Training tem a oportunidade de entrar no redondel de Monty e colocar em ação seu aprendizado, em uma atividade prática de Join-Up. Com a supervisão e auxílio de Monty, os alunos aprendem e  experimentam a sensação de estabelecer a comunicação cavalo-cavaleiro através da técnica do Join-Up e percebem como podem evoluir seus treinamentos e sua relação com os cavalos através desse conhecimento.

Amizades e conhecimento

Além de participar do curso intensivo com Monty, outro ponto positivo dessa viagem são os amigos que se formam durante esta experiência. Tendo em comum o amor e respeito pelos cavalos, os laços formados durante os dias de Clínica favorecem a troca de experiência do segmento equestre e principalmente a formação de novos e bons amigos.

 

Ainda sobre diversão, a viagem conta também com dias destinados a compras e lazer. O grupo irá visitar selarias norte-americanas, que contam com produtos difíceis de encontrar no Brasil e preços muito atrativos, além de passeios a Outlets para compras diversas.

Infraestrutura

Outro ponto de destaque da viagem é a infraestrutura presente na propriedade Flag’s Up Farms. Projetada especificamente para proporcionar conforto para os cavalos e funcionalidade em prol da técnica Join-Up®, a fazenda conta com dois redondéis, pista de corrida, vários piquetes, picadeiro coberto, além de muitas outras instalações que auxiliam no manejo e treinamento dos cavalos.

 

 

A próxima viagem já tem data marcada e será realizada entre os dias 21 a 27 de julho de 2019.

O pacote é pensado para o conforto e aprendizado do aluno, já incluindo hospedagem, alimentação, tradutor, todos os traslados, passeios e compras em selarias.

 

• Com vagas limitadas, se você deseja mais informações ou quer garantir sua reserva, ligue para (47) 9.8496.2641 - com WhatsApp - ou envie um email para: montyroberts@mundoequestre.com.br.

Nos vemos na Califórnia!

Aprenda com Monty!

Vagas limitadas

GARANTA A SUA!

Faça parte da oitava edição da Monty Roberts Brazilian Special Training 2019.

Ligue agora mesmo e garanta sua vaga: (47) 9.8496.2641 ou enviei email para montyroberts@mundoequestre.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Preto Ícone YouTube
  • Instagram - Black Circle